FÁBRICA DE PRODUÇÃO DE ARGAMASSAS PUMA

Cliente:
BTPH - Hasnaoui

Local:
Constantine - Argélia

Ano:
2017

Trabalhos Executados:
Empreitada Geral

Prazo:
24 meses

Área de Intervenção:
Hidráulicas e Industriais


Esta instalação de última geração foi projetada para responder à crescente procura por produtos do Grupo Puma na Argélia. Servirá os clientes locais e estrangeiros do grupo no campo da construção. Este investimento permitirá que a Grupo Puma Algerie aumente a sua presença e, assim, aumente a sua posição de liderança na Argélia. O Grupo Puma fornece uma gama completa de soluções utilizadas para construção, reparação, revestimentos de paredes e pavimentos, isolamento térmico e impermeabilização.

A nova fábrica, quase totalmente automatizada, possui equipamentos de ponta que garantem a mais alta qualidade dos produtos. A toda velocidade, sua capacidade de produção pode atingir 40 Tn/h. O Grupo Puma produzirá cimentos de cimento branco, argamassas de revestimento e monocamadas. A capacidade de armazenamento é aumentada para 40.000 m3 de forma a garantir disponibilidade total aos seus clientes.

Na empreitada geral de construção deste projeto foram realizados os trabalhos de betão armado, estrutura metálica das polinaves de armazenamento e produção, acabamentos dos locais técnicos, bem como todas as redes de águas e esgotos, instalações técnicas e AVAC.