REABILITAÇÃO DO HOTEL RYM
BENI ABBÈS - ARGÉLIA

2018-03-21

A semana de 12 a 16 de março foi marcada pela visita do nosso cliente CHAINE EL-AURASSI a Lisboa, com o objetivo de finalizar o processo de validação dos diversos elementos decorativos para o projeto de reabilitação e ampliação do Hotel Rym, em Beni Abbès – Argélia.

Nos últimos anos a FCM tem vindo a desenvolver uma experiência alargada em projetos de hotelaria tendo centrado a sua atividade não só na execução da construção de hotéis, mas também na elaboração de projetos de decoração e fornecimento de mobiliário, apresentando soluções eficientes e com padrões de conforto e design, devidamente adaptado à cultura dos mercados onde está presente.

Neste sentido, e estando na fase final da reabilitação e ampliação do Hotel RYM, localizado em Beni Abbès, Argélia, a VIAMEC – empresa participada da FCM que é adjudicatária do projeto -  recebeu em Lisboa os representantes do cliente CHAINE EL-AURASSI, entre 12 e 16 de março de 2018, com o objetivo de finalizar o processo de validação de materiais de decoração para este projeto.

Foi criado um showroom de forma a permitir ao cliente a análise e seleção final de todas as amostras, acabamentos e equipamentos já anteriormente apresentados em ficha técnica.

O showroom tinha uma área de 90m², simulando os vários ambientes do Hotel, tais como um quarto modelo, salão de receção do hotel, restaurante e espaços exteriores.

Com este espaço pretendemos oferecer um serviço exclusivo ao nosso cliente, possibilitando uma imagem final da decoração do Hotel através da apresentação de diversas opções de materiais, cores e tecidos e na forma como os mesmos se conjugam entre si.

Com a conclusão da visita do nosso cliente, ficou cumprido o objetivo de validação final de todos os artigos de mobiliário e decoração para o Hotel Rym.

Imagens