MILLENNIUM BCP APARTAMENTOS
BARREIRO - PORTUGAL

2017-05-15

A FCM – Construções S.A. é a adjudicatária de duas empreitadas correspondentes à conclusão de um conjunto de apartamentos no edifício por cima do Fórum Barreiro. Tratam-se das empreitadas de conclusão de 17 e 21 frações, com valores de adjudicação de 0,85 M€ e 1,6 M€, respetivamente. 

O cliente em causa é o MILLENIUM BCP, que apostou na FCM como um parceiro para estes contratos, valorizando já a sua experiência em Empreitadas Gerais e em obras de reabilitação/acabamentos.

As atividades inerentes a estes trabalhos agora contratados à FCM, centram-se em acabamentos de construção civil, instalações de cozinhas, instalações sanitárias, bem como todas as redes de infraestruturas como sejam as redes elétricas, de águas e esgotos, ar condicionado, ventilação e rede de gás.

Cada uma das Empreitadas tem um prazo de execução de 4 meses, tendo a FCM pela frente um objetivo audaz, de grande exigência em termos de coordenação dos vários intervenientes na Obra, nas suas diversas frentes.

As Empreitadas decorrem já em bom ritmo, e a FCM está a demonstrar capacidade em cumprir prazos e fazer da parceria com um cliente privilegiado como é o MILLENIUM BCP, uma união de sucesso para presente e futuro.