A Gestão da Qualidade, Ambiente e Segurança nos processos de produção, constitui nos dias de hoje, um fator determinante de competitividade e sustentabilidade das empresas.

Num setor como o nosso em que a competitividade é cada vez mais acentuada, a nossa aposta em processos produtivos altamente eficientes e com garantia de qualidade surge como fator determinante para o sucesso da empresa. 

Com cerca de sete anos de certificação na norma ISO 9001 pela APCER, pretendemos continuar a garantir a satisfação dos nossos clientes, assegurando a prestação de um serviço de qualidade com padrões de excelência, garantido a melhoria contínua dos processos implementados.

Destacamos como fatores de elevada importância a comunicação com os nossos clientes e a eficiente gestão da execução dos nossos trabalhos. A conjugação de ambos representa a nossa continuidade junto dos nossos clientes e a abertura de oportunidades na conquista de novos. 

Os nossos Certificados estão disponíveis AQUI e a Política do Sistema de Gestão de Qualidade AQUI

A Consciencialização da empresa está representada na gestão diária dos aspetos relacionados com esta temática, nomeadamente com a implementação de processos que nos facilitam agir de uma forma ambientalmente sustentável. A utilização de biodiesel na nossa frota de transportes, a elaboração e implementação de planos de gestão de resíduos para cada um dos nossos centros de trabalho, e a sensibilização de todos os nossos colaboradores para as temáticas ambientais, foram apenas algumas das medidas implementadas nesta área.

Pretendemos continuar a contribuir ativamente na preservação e proteção ambiental, conscientes que essa é uma responsabilidade que nos é inerente.

Consciente dos impactes pessoais, sociais e económicos da correta gestão dos riscos profissionais no âmbito da sua atividade, o Grupo FCM estabeleceu como objetivos:

  • Assegurar um ambiente de trabalho seguro e saudável para os seus colaboradores, cumprindo a legislação em vigor;  
  • Promover a formação e informação relativa aos riscos inerentes às atividades de todos os colaboradores, sensibilizando-os para o cumprimento das normas de segurança;
  • Proteger as instalações e equipamentos de modo a assegurar aos seus colaboradores adequadas condições de segurança;
  • Minimizar os riscos que para as pessoas e para o ambiente que possam advir do desenvolvimento das suas atividades.
  • Planeamos e implementamos todas as medidas necessárias à proteção da segurança e saúde dos nossos colaboradores pois consideramos estes a peça fundamental da nossa atividade.
Este site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência, alguns dos quais essenciais para que certas partes do site funcionem corretamente. Saiba mais na Política de Privacidade.